Apta!!! Até o momento apenas escolas filiadas à LIESB receberam dinheiro da prefeitura

13.02.2020

                   Prefeito Marcelo Crivella, Presidente da Liesb Clayton Ferreira e Presidente da Riotur Marcelo Alves. Foto: Divulgação

 

A prefeitura que havia prometido pagar a primeira parcela da subvenção no dia 18 de janeiro e não cumpriu, realizou no último dia 11 o pagamento para as escolas de samba filiadas á LIESB de 90 % do valor total. Porém, as escolas filiadas à Liga Livres continuam sem receber nenhum centavo. Fizemos algumas tentativas mas não conseguimos algumas respostas da Presidente Raphaela Nascimento sobre essa questão e sobre os desfiles da Livres.

Já em relação a Liesb, o presidente Clayton Ferreira se posicionou da seguinte forma:

 

1 - REiS - A prefeitura pagou para as agremiações o valor da primeira parcela, que seria pago dia 18 de Janeiro e não aconteceu ou fez o pagamento do valor total restando apenas os 10% que sempre é pago após as prestações de contas?

Clayton - Pagou 90% do valor total.

2 - A pesar dos atrasos nós pagamentos você acredita que teremos um grande desfile organizado pela LIESB em seu primeiro Carnaval a frente da Liga?

Clayton - Tenho plena convicção que com a ajuda da minha diretoria e com os presidentes faremos o melhor carnaval que a Intendente Magalhães já viu. 

3 -REiS Nos desfiles do grupo Especial da Intendente Magalhães de terça feira, haverá alguma providência especial por conta dos desfiles das escolas da Livres?

Clayton - Nenhuma providência especial, a Liesb em todo o processo sempre se pautou pelo respeito ao samba e aos foliões que se divertem e fazem a festa na Passarela do Povo, é pautado nesse sentimento que iremos organizar nosso desfile e após a última escola passar liberaremos a avenida para as outras escolas desfilarem.

4 - REiS Qual o recado que você deixa para os sambistas e foliões que pretendem assistir e participar dos desfiles da Intendente Magalhães?

Clayton - Que os foliões se divirtam no Carnaval, que usem a data para promoverem a alegria e amor, e para quem vai ver os desfiles da Intendente Magalhães eu deixo meu carinho e digo que não irão se arrepender do espetáculo que verão das escolas de samba que lá desfilam.

 

 

Please reload